Tamanho da letra


Sobre



O Portal33 surgiu atravs da necessidade de vrias pessoas estarem sedentas por matrias de grande relevncia em qualquer tipo de cenrio ou seja, diversas notcias no mesmo lugar.

 

A Idia de um portal de notcias de fcil compreenso, entendimento e com vrios entretenimentos foi o grande desafio lanado a nossa equipe de profissionais.

 

Durante toda a implantao do projeto percebemos que facilitaria a vida de muitos internautas,  que buscavam todos os dias por informao objetiva e com qualidade.

 

Criamos um portal de notcias oferecendo um novo conceito de jornalismo para vrias regies brasileira.




Histria



Uma bela histria

Como uma pequena farmcia se transformou na maior rede de franquias em perfumaria e cosmticos do mundo.

1977 - Inaugurao da farmcia de manipulao, pelo farmacutico Miguel Krigsner, no Centro de Curitiba (PR).

1979 - Lanamento da fragrncia Acqua Fresca, que se tornou cone da empresa.

Inaugurao da loja no Aeroporto Afonso Pena, em So Jos dos Pinhais, regio metropolitana de Curitiba.

1980 - Abertura da primeira franquia O Boticrio, em Braslia.

1982 - Inaugurao da fbrica em So Jos dos Pinhais, na regio metropolitana de Curitiba.

1985 - 500 lojas espalhadas pelo Brasil.

1986 - Incio da internacionalizao da marca: primeira loja em Portugal.

2004 - Criao de Malbec, primeira fragrncia produzida com lcool vnico no mundo, com processo de fabricao semelhante ao do vinho.


2005 - concretizada a integrao das lojas da rede no Brasil sede da empresa, por meio do VSAT ? avanado sistema de comunicao de dados, vdeo e udio, via satlite.

2006 -  Lanamento do Lily Essence, primeiro eau de parfum da empresa. desenvolvido a partir dos leos essenciais do lrio, em um processo centenrio conhecido como enfleurage.

O Boticrio se torna a primeira empresa do Brasil a aplicar nanotecnologia em cosmticos antissinais.

2007 - Chega s lojas o Zaad, primeiro eau de parfum masculino de O Boticrio.

2008 - O Boticrio adota novo posicionamento: O Boticrio. Acredite na Beleza.

2010 - A empresa passa a ser uma unidade de negcios do Grupo Boticrio, criado no 33 aniversrio de O Boticrio.

2011 - O Boticrio lana nova logomarca e o slogan "Acredite na beleza." substitudo por "A vida bonita, mas pode ser linda."






Espalhe por aí


Comentários
Deixe o seu comentário

Cód. Confirmação: